sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rebanhão 2014

Rebanhão 2014 promete o maior carnaval da região


Com o tema “Reunidos num só corpo pela força da cruz” ( cf. Efésios 2, 16), o Rebanhão 2014 , será realizado pela Arquidiocese de Brasília por meio da Renovação Carismática Católica do Distrito Federal (RCC-DF) , de 02 a 04 de março no Ginásio Nilson Nelson em Brasília - DF.
 
Em 2013, o público nos três dias de evento ultrapassou a marca de 35 mil participantes, superando inclusive o número de pessoas presente  no desfile das escolas de samba do DF. 
 
A animação  do evento ficará por conta da Banda Arkanjos, (Osasco- SP), comandada pelo coordenador do Ministério de Música e Artes da RCC Brasil Juninho Cassimiro, um dos pregadores do Rebanhão. Além dele,  Vicente Machado ( RCC- GO) , a coordenadora da RCC - DF Kédina Rodrigues, e vários pregadores de Brasília, como o coordenador do Ministério Jovem Anderson Jônio, o apresentador do programa de rádio Renovação em Ação Toninho, o coordenador do Ministério de Pregação Ivan Moraes e o coordenador de setor da RCC Frank Ney fazem parte da programação do evento. 
 
O Rebanhão possui espaço exclusivo para a evangelização das crianças, o Rebainho, configurando-se em um evento para toda a família. E os casais que necessitam de algum aconselhamento, poderão buscar apoio do Ministério das Famílias nos intervalos do evento.  
Para participar do Rebanhão, basta reservar espaço na  agenda e abrir o coração para o maior evento de carnaval da região. 
 
A entrada é franca, mas a RCC - DF recolherá alimentos não perecíveis para manutenção de sua obra social, a Comunidade Renovação Esperança e Vida Nova (CREVIN), que abriga 34 idosos em Planaltina - DF. Toda a estrutura do evento vem sendo organizada desde o fim de 2013, e conta com a colaboração de quase mil servos da RCC-DF, em funções como a  limpeza, secretaria, divulgação, entre outras. 
 
Lembrando que o Rebanhão acontecerá nos dias: 
02 a 04 de março de 2014 
A partir das 07h30 
Ginásio Nilson Nelson, Brasília - DF 
Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário